sábado, 17 de maio de 2008

As Mãos

Neste dia radioso, com a companhia dos pássaros, ali no beiral da janela, apetece falar das Mãos. A maior parte do nosso tempo, nunca nos lembramos do quanto maravilhosas e divinas são as nossas Mãos.

As Mãos que criam uma obra de arte,
Que consolam a alguém que sofre,
Que protegem os filhos e seres queridos,
Que acariciam com paixão,
Que fazem uma deliciosa comida,
Que se abrem para um gesto de bem-vinda,
Que se agitam como borboletas num adeus!

Como são magníficas as nossas Mãos.............. Elas "falam" antes que pronunciemos uma palavra.
Quando tocamos com as Mãos, transmitimo-nos a nós mesmos, colocamos nesse toque todo o nosso amor e ternura, porque elas são uma ferramenta do nosso coração.
Quando unidas a outras Mãos, que importantes obras se podem fazer, principalmente as sociais, de apoio e ajuda comunitária. Vamos unir as nossas Mãos, sempre e em todo momento, e verificar como tudo fica mais fácil.
Quantos de vocês sentiram já o batimento do Universo nas vossas Mãos? Experimentem... naqueles momentos supremos de união com um ser amado, permitam-se sentir a fusão física, mental e espiritual na junção da palma das Mãos, liguem-se ao Universo, e sintam o seu palpitar, a sua vibração… é algo demasiado belo para que possa ser descrito por palavras. Tirem uns momentos, abram o vosso coração e escutem a mensagem.

Um belo dia para todos vós meus Anjos, pois todos sois uma Asa da minha Asa.
M.A.

Texto enviado por Fátima Gomes :-) Beijinhos amiga!

1 comentário:

Lenita Nabais disse...

Uma mensagem que me toca profundamente! Linda demaisss! As nossas mãos podem fazer coisas maravilhosas que nem nós próprias calculamos! Bjs*********************